quarta-feira, 22 de julho de 2009

Viagem, viagem, viagem.

Ultimamente só tenho pensado nisso...
Conto os dias, as horas, os minutos...
Uma saudade enorme dele...
Ah... As vezez (sempre), me pego imaginando como vai ser... Se vou agradar a família dele, ou pelo menos o pai.
Fico imaginando o que faremos lá... nossas manhãs, tardes e noites juntos... Ah, se ele pensa que vou me desgrudar dele um minuto sequer, está muito enganado!

Não penso em outra coisa a não ser ele... O meu amor cresce a cada dia que passa, e os meus sonhos, só aumentam.
Sonhos de viver ao lado dele eternamente. Os filhos, casa, a vida... Será que pode ser mais perfeito do que já é? Nossa...
Nunca me imaginei tão apaixonada, tão romantica, tão boba!
O amor faz coisas lindas com a gente...

Ah... Como é bom te amar, João

2 comentários:

  1. Como é bom te amar, saber que você é perfeita pra mim, e saber que te achei... Que a gente não se separa, que a gente se completa...

    Te amo e sempre vou te amar, meu tudo...

    (L)

    =*

    =]

    ResponderExcluir