quinta-feira, 2 de julho de 2009

O meu amor...

O meu amor,
Tem um jeito manso que é só seu.
E que me deixa louca,
Quando me beija a boca.
A minha pele inteira fica arrepiada.
E me beija com calma e fundo,
Até minh'alma se sentir beijada, ai.

O meu amor,
Tem um jeito manso que é só seu.
Que rouba os meus sentidos.
Viola os meus ouvidos.
Com tantos segredos lindos e indecentes.
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai.

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz.
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz.

O meu amor,
Tem um jeito manso que é só seu.
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca.
E quase me machuca com a barba malfeita,
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai.

O meu amor,
Tem um jeito manso que é só seu.
De me fazer rodeios,
De me beijar os seios,
Me beijar o ventre,
E me deixar em brasa.
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário