segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu amor...

É incrível a sua capacidade de deixar as coisas mais perfeitas que poderiam ser.
Você torna tudo tão mais lindo, tão mais maravilhoso, tão mais perfeito.
O que eu achava que seria ótimo, foi milhares de vezes melhor.
Ah, amor...
Quero te agradecer. Agradecer por ter me dado carinho, amor, amizade, por ter me feito sorrir, gargalhar, brincar. Por ter me deixado louca, por ter me dado prazer. Por ter me feito feliz, por me trazer paz. Pelos beijos maravilhosamente delicioso, pelos abraços deliciosamente carinhosos, pelas palavras doces e sinceras, pelos 'te amo' verdadeiros ditos no fogo do desejo e no conforto de um carinho. Pela noite maravilhosa que passamos juntos, pelo jeito apaixonado que me olhou e admirou. Por ter sido e ainda ser o meu homem, o meu amor. Pelos passeios na cidade, por ter me apresentado a todos que passavam na rua. Por ter me feito sua mulher, sua companheira, sua amiga, sua namorada. Por me fazer sonhar e por realizar meus sonhos.
Te agradeço por ser meu e por me fazer só sua.

Perdoe-me pelas minhas mancadas, burrices, idiotices, besteiras, falhas, erros... Por eu ser tão atrapalhada, tão boba e as vezes tão infantil.
Perdoe-me por ter te magoado várias vezes, ter te feito sofrer, te feito chorar. Por não estar aí quando você precisou...

Quero que saiba que é só você que está em meus pensamentos. Que meu amor por ti é verdadeiro e sincero, e tão grade que não sei como descrevê-lo.

Cada momento ao seu lado é mágico. É maravilhoso, é um sonho.
Você é o um sonho. O meu sonho.
É mais que eu sonhei, pra ser sincera.
Você me completa de todas as formas. Me torna plena. Me traz uma paz indescritível. Coisas que não explicar.

Fico lembrando de cada momento nosso, de cada brincadeira, de cada riso, de cada carinho, de cada carícia, de cada beijo, cada abraço... Dos momentos de amor, de paixão, de fogo. Dos momentos que tira minha 'inocência', que me faz sua mulher.

Nos vimos ontem e eu já estou com tanta saudade... Saudade desse seu corpo maravilhoso, que me deixa louca, que me deixa sem ar, que me faz suar. Saudade de tudo que você faz, porque é tudo perfeito...

E hoje, 6 meses de namoro... Eu vejo o quanto eu te amo, o quanto eu sou feliz estando contigo. Quero você sempre comigo.

Teu cheiro, teu beijo, teu riso, mesmo longe, tenho sempre aqui comigo.
Guardo em mim tudo de você.

Sinto uma vontade tão grande do tempo passar mais depressa... Para que eu possa te ver logo, para que eu possa ser sua esposa, a mãe dos seus filhos... O tempo as vezes parece que pára...

Espere por mim, logo eu volto, meu amor.
Conto os dias, já...

Não te mando beijos, porque esses quero te dar, te mando o meu amor pois esse sei que contigo já está. =]

Daquela que te ama loucamente, apaixonadamente, viciadamente, Katu.

Um comentário:

  1. Depois de ler isso, que posso eu dizer?

    Amada, estou sem palavras...

    Só posso ser simples: Te Amo Pra Sempre, tá?

    =*

    ResponderExcluir