segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Fecho os olhos... Sinto-te ao meu lado
Suas mãos... Seu abraço
Sua língua que tenta deixar-me sem nada;
Arrancas num segundo tudo o que tenho
Deixas-me despida... Largada no calor e na chama...
Esqueço onde estou... Já não importa o que sou....
Meus sentidos ficam aguçados...
Basta que me toques, e os perco no ato...
Preenches-me com a boca... Sinto fogo, arde...
Meu corpo vibra... Implora... Cede... Te acha
Sou toda de tí... Dá-me como queiras...
De frente... Costas... de lado...
O sinto dentro de mim, deliciado...
Meu ventre, meu corpo... Dominados...
Sou puro êxtase... Tens a posse... A chave...
Adentra-me sem pudor... Com vontade...
Recebo-te exaurida... Enquanto gemes
No gozo... Esgotado...
Sou êxtase..."

Um comentário:

  1. Meu êxtase, meu tudo, meu vício...

    Minha amada, minha namorada, esposa e mãe dos meu filhos...


    Quero te ter nos braços, no peito e junto ao corpo, e dentro e fora e sobre... Sempre... Cada pedaço de você e o ar que respira, quero que me perfumem o corpo, como não se pode separar eu de você, nem se pode separar você do meu amor...


    Te amo pra sempre...

    ResponderExcluir