quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Baixinho

Antes gritava, antes suplicava, antes queria e antes corria...Agora, de joelhos cansados, de palavras mudas, de separação... Antes pedia e sorria... Agora à espera, as esperanças secaram... Antes os olhos brilhavam, agora brilham os prantos secos que não caem mais...

Antes a vida era o doce da doce presença de você no meu peito... Agora me sujeito a não mais te prender... Antes eu era sua vida, seu tempo, agora sou vento, sou brisa passageira... Antes namorado, agora perdido num mundo ateu. Antes amado, agora querido... Agora nem namorado quando antes, marido...

Agora eu não choro a partida dessa vida tão sêca, sem você... Agora eu procuro, no meio do escuro, a presença de você... Agora resignado, me expresso calado um 'te amo' sussurrado... E entre os dentes me calo, se me prendes no halo do seu coração...

É que sua vida te puxou pra fora do meu coração... E estampado no peito, ainda está o sujeito que te ama, e então_ sozinho e partido, sigo sentido, sem sentido, sem razão... Mas sigo calado, pois sei_ sou amado_ mesmo quando não está presente... Meu coração consente em esperar os minutos minguados em que me restam nos seus dias, amor... E não rimo se o timo me espreme no ato_ é fato_ ainda estou te esperando...

Meu eu exilado do seu peito, ainda te ama... Mas estou bem, feliz, amado... Bem sei que não estou ao seu lado, mas aqui sei viver... E assim vou me arrastando, esperando a vez... De ser mais seu, e menos soez. Esperando que ainda ame seu ex.

Ass.: João Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário