segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A volta....

Nossa...
A volta de São João Del Rei pra Patos, foi tão dolorosa...
Doia tanto ver que estava voltando do lugar onde mais quero ficar.
Ficava olhando as paisagens, marcando cada detalhe.
Tenho que confesssar, chorei muito. Exageradamente muito.
Não aguentava ver que estava saindo de perto do meu amado, da minha alma gêmea, da minha metade!
Por que a vida é assim? Por que a vida insiste tanto em colocar uma distância tão grande em nós dois?
Sei que nada separa nosso amor, que qualquer distância perto de nosso amor, é mínima...
Mas você me faz tanta falta.
As vezes, como hoje, precisava tanto do seu ombro, pra deitar. Das suas palavras doces pra me deixar feliz, dos seus carinhos... Do seu sorriso mágico, das suas brincadeiras pra me alegrar e curar essa cólica terrível. ¬¬
Só você te o dom de me deixar bem...


Um comentário: